Home Notícias Esporte Catarinense Stance de Jiu-Jitsu agita Balneário

Catarinense Stance de Jiu-Jitsu agita Balneário

Gabriel Kaspary segue no topo do ranking

O ginásio da Barra, em Balneário Camboriú, recebeu no sábado a quarta etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu e as lutas foram de tirar o fôlego. Mais de duas mil pessoas passaram pelo local para assistir ao vivo as disputas. Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos.
Vencer esta etapa era ainda mais importante, já que as vitórias valiam pontos em dobro no ranking que vai premiar os melhores com passagens para o Mundial nos Estados Unidos.
O troféu de melhor equipe infantil ficou com o projeto social Superando Barreiras, já o segundo lugar com o Team Marcos Cunha, que há tempos não sabia o que era ser derrotado no geral por equipes Kids, e o terceiro foi para a CheckMat.
Já nas categorias juvenil a master, a equipe campeã foi a Team Marcos Cunha, o segundo lugar foi para a Gracie Barra e o terceiro para o Projeto Social Superando Barreiras. A quinta etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu será em 15 de junho, em Blumenau.

Itajaí bem representada
A criançada de Itajaí marcou presença na competição com a WS Team Kids, da academia Open One, sob o comando do professor Willian Mandrake. A equipe foi com 11 crianças e voltou com 10 medalhas, sendo três ouro, três de prata e quatro de bronze. “Foi um saldo muito positivo”, comemora.
A equipe WS Team também fez bonito na categoria adulto com o faixa roxa Gabriel Kaspary, que venceu na categoria e no absoluto, faturando duas medalhas de ouro. Gabriel se mantém no topo do ranking na categoria.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com