Home Notícias Esporte Capitão do Marinheiro pede desculpas

Capitão do Marinheiro pede desculpas

Luanderson perdeu a cabeça

Volante e capitão do Marcílio Dias, Luanderson desabafou em uma entrevista ao FC Play após a derrota para o Metrô, no domingo, e acabou usando a palavra “babacas” pra se referir a quem o xingou durante o jogo.
Com a repercussão, ele se desculpou através do Instagram. “Venho pedir desculpas a todos os torcedores que sempre se mantiveram ao nosso lado”.
Quando saía de campo, ele foi perguntado sobre a torcida estar chateada e a situação ‘delicada’ do Marcílio no campeonato. “Eles estão revoltados com o quê? Acho que eles não têm que ficar revoltados não. Infelizmente, tem uns babacas que não sabem o que é ser torcedor”, disse.
O técnico Waguinho Dias, ainda durante a coletiva pós-jogo, soube do ocorrido e minimizou a situação. “Se um torcedor o ofende, ele tem o direito de responder esse torcedor e não ofender toda a torcida”, explicou.
Entre outras coisas que disse na nota publicada em sua rede social, o capitão Luanderson disse que, com fé e trabalho, o Marinheiro vai buscar a classificação.
“Vamos atropelar os obstáculos (…). Tenho total respeito e carinho por toda coletividade e reconheço que não fui correto em minhas palavras. Vamos seguir lutando para tornar o ano do centenário do Marcílio algo especial”, finalizou.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com