Home Notícias Esporte Cambura segue zicada

Cambura segue zicada

O Camboriú conheceu na tarde de ontem a sua terceira derrota em casa na série B do campeonato Catarinense. Jogando diante do Inter de Lages, a Cambura perdeu pelo placar de 2 a 1 em jogo que fechou a quinta rodada da competição.
O colorado saiu na frente com gols de Márcio Rozário e Birungueta, enquanto Renatinho descontou para os donos da casa.
Com a derrota o Camboriú caiu para a nona posição com apenas três pontos somados. A equipe do técnico Mauro Ovelha vai a Criciúma no próximo domingo para enfrentar o Próspera às 15h.

O jogo
O técnico Mauro Ovelha promoveu algumas alterações em sua primeira partida no comando do Camboriú, como as entradas do goleiro Douglas e dos atacantes Juliano Levak e Wilson Júnior, esse último estreante da tarde.
E foi Wilson Júnior quem começou levando perigo ao adversário em jogada individual. Após passar por três colorados, ele tocou para Juliano Levak bater travado pela defesa. Em outra boa jogada de Wilson Júnior, Levak recebeu o passe de frente pro gol, mas chutou longe. Aos 36 Araújo cobrou falta no ângulo e obrigou Fabian Volpi, goleiro do Inter, a fazer boa defesa.
Muito recuado no primeiro tempo, o Inter de Lages só chegou com perigo aos 10 minutos do segundo tempo. Zulu cabeceou, à queima roupa, para grande defesa de Douglas. Em outra tentativa de cabeça, Zulu conseguiu balançar as redes, mas o árbitro viu falta do atacante antes de escorar o cruzamento que veio da direita.
Até que aos 25 minutos o Inter de Lages abriu o placar. Wilson Júnior derrubou Rhuan dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Márcio Rozário bateu no canto oposto do goleiro para marcar. O segundo só não saiu porque o chute cruzado de Birungueta passou tirando tinta da trave.
O Camboriú partiu pra cima nos minutos finais e quase empatou aos 42. Renatinho recebeu dentro da área e bateu no canto para grande defesa de Fabian Volpi. Aos 45, em contra-ataque rápido, Birungueta entrou livre na área e tocou na saída de Douglas para ampliar o placar para o Inter.
No último minuto de jogo, aos 49, a Cambura descontou o placar. Carlos Alberto cruzou rasteiro da direita e Renatinho apareceu livre para completar para as redes.

Barroso cede empate no fim para o Fluminense
A sequência de vitórias do Barroso na série B do Catarinense foi interrompida na noite de quarta-feira com o empate em 2 a 2 contra o Fluminense, em Joinville.
Ainda invicto, o Barroso segue líder com 13 pontos. Na próxima rodada o Almirante volta a jogar em Itajaí, quando recebe o Blumenau, no domingo, às 10h, no Camilo Mussi.
Os gols do jogo saíram no segundo tempo. O alviverde saiu na frente em belo chute de Felipe Jesus de fora da área, aos 23 minutos. Um minuto depois, o Fluminense empatou em cabeçada de Giovanni.
A igualdade no placar não durou muito tempo. Aos 30, Dandan sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou para fazer 2 a 1 Barroso. Aos 39 o Fluminense ficou com um jogador a menos em campo depois que Victor foi expulso por dar uma cotovelada em Abner. Mesmo com 10 em campo, o tricolor não desistiu e o gol saiu aos 49 minutos, em chute da entrada da área de Giovanni.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com