Home Notícias Esporte Cambura joga sob novo comando

Cambura joga sob novo comando

O feriado de Corpus Christi será de bola rolando em Camboriú pela série B. A Cambura recebe o Inter de Lages na tarde de quinta-feira, às 15h, fechando a quinta rodada. O duelo marca a estreia do técnico Mauro Ovelha no comando da equipe, após a saída de Carlos Alberto Teco.
Ovelha assumiu o time já na segunda-feira e tem como primeira missão apagar a péssima impressão deixada pela Cambura nas duas vezes que atuou dentro do Robertão nessa série B. Foram duas derrotas em casa, sendo que no último domingo o tricolor perdeu por 3 a 0 para o Concórdia.
O treinador comandou a Cambura na série B em 2018, quando o Homem Pedra foi eliminado nas semifinais pelo Metropolitano. Dessa vez o desafio é chegar entre os dois primeiros da classificação geral, mas para isso o Camboriú precisará de uma boa arrancada na competição, já que somou apenas três pontos em quatro partidas.
“É sempre gratificante voltar a um clube que eu já trabalhei, porque mostra que eu deixei alguma coisa de bom. Sei do desafio que a gente vai ter pela frente, mas tenho confiança que vamos reverter o quadro em que o clube se encontra, com muito trabalho para alcançar o nosso objetivo,” comenta Mauro Ovelha.
Wilson confirmado
Para essa partida o técnico poderá contar com o atacante Wilson Júnior, emprestado pelo Marcílio Dias e que foi regularizado nessa semana junto a CBF. Os dois já trabalharam juntos em 2017, quando foram campeões da segundona pelo Concórdia. Por outro lado Ovelha não terá à disposição o lateral esquerdo Deca, suspenso pela expulsão na última partida. Quem deve entrar em seu lugar é Adriano Chuva.

Barra empata com o Concórdia
Barra e Concórdia fizeram um jogo bastante movimentado na tarde de ontem, no estádio Camilo Mussi, e empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da série B do campeonato Catarinense.
O time visitante saiu na frente com o gol de Mateus Cata. Aos 37 minutos, em uma boa jogada do camisa 9 do Galo, Prezzi espalmou e a bola sobrou para Mateus Cata bater para o fundo das redes.
O empate do Barra saiu logo no início da segunda etapa, com Daniel Bueno. Em cruzamento da direita de Kelvy, o arqueiro deixou a bola escapar e Daniel Bueno só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Com o resultado, o Pescador segue sem vencer, somando quatro pontos e ficando na oitava posição. Já o Galo do Oeste mantém a vice-liderança com 11 pontos. Na próxima rodada o Barra vai até Lages para enfrentar o Internacional no domingo, às 15h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com