Home Notícias Esporte Camboriú precisa vencer Metrô por dois gols de diferença

Camboriú precisa vencer Metrô por dois gols de diferença

Cambura aposta na experiência do elenco para reverter vantagem do adversário

O Camboriú decide no próximo domingo, às 16h, o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense. Pelo duelo de volta das semifinais da segunda divisão, a Cambura recebe o Metropolitano no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida do confronto, o Tricolor tem a obrigação de vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a vaga na elite do futebol estadual de 2019 e também na final da Série B.
A última vez que a Cambura disputou a Série A foi em 2016, quando acabou rebaixada. No ano passado o Tricolor bateu na trave no acesso, perdendo as duas partidas das semifinais da Série B para o Hercílio Luz. Para que a história não se repita nesta temporada, o Camboriú aposta na experiência do elenco para reverter a vantagem do Metrô.
Fé no resultado
Jogadores como o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Neguette, os meias Paulinho e Flávio Paulino e o próprio técnico Mauro Ovelha estavam no Concórdia em 2017, quando também perderam o duelo de ida da semifinal, mas venceram a segunda partida e levaram o time do Oeste a primeira divisão.
“No momento não temos muito o que falar e sim trabalhar. A vantagem agora é deles, mas não tem nada perdido. Temos 90 minutos para fazer o que não fizemos em Blumenau”, comenta o meia Paulinho. Para o duelo deste domingo, Mauro Ovelha terá a volta do atacante Mateus Arence e do volante Marlon, que se recuperaram de lesão nesta semana e estão à disposição do treinador.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com