Home Notícias Esporte Camboriú perde em casa pro Hercílio Luz

Camboriú perde em casa pro Hercílio Luz

Cambura perdeu por 2 a 1 no domingo e agora terá que reverter vantagem em Tubarão

O jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Série B não foi como o torcedor do Camboriú esperava. Jogando em casa na tarde deste domingo, a Cambura perdeu por 2 a 1 para o Hercílio Luz e agora terá que reverter a vantagem do adversário no Sul do Estado. Brasão marcou um gol de bicicleta pela Cambura, mas Mateus Arence e Hyago garantiram a vitória dos visitantes.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, em Tubarão, e o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o acesso, já que o Hercílio Luz tem a vantagem de jogar por igualdade na soma dos resultados.

O jogo
Melhor na partida, o Hercílio Luz começou dando trabalho ao goleiro Paulo Roberto, que salvou a Cambura duas vezes nos primeiros 20 minutos. Até que aos 27, ele não conseguiu fazer a defesa. Mateus Arence foi lançado nas costas da defesa, deu um belo drible no marcador e bateu firme para colocar o time de Tubarão na frente.
A Cambura não se abateu e foi em busca do empate. Aos 35, o goleiro do Hercílio Luz saiu mal e a bola sobrou para Brasão, que matou no peito e acertou uma bela bicicleta para estufar as redes e deixar tudo igual no placar.
Na etapa final, o Camboriú quase virou o jogo. Logo aos dois minutos, Klysman tentou cruzar e obrigou Martins a espalmar para a linha de fundo. A partida seguiu equilibrada, até que o Hercílio Luz chegou ao segundo gol aos 29 minutos. Em cobrança de escanteio, Hyago subiu sozinho e botou no canto, garantindo a vitória do Leão do Sul.

Compartilhe: