Home Notícias Esporte Camboriú goleia o Juventus e segue vivo

Camboriú goleia o Juventus e segue vivo

Jogando em casa, Cambura meteu 4 a 1 no vice-líder da competição

O Camboriú não tomou conhecimento do vice-líder do Catarinense da série B, o Juventus de Jaraguá do Sul, e goleou o time do norte do estado por 4 a 1 na tarde de sábado, no estádio Robertão, em Camboriú. Os gols do Homem Pedra foram marcados por Thiago Araújo, Juliano Levak, Wilson Júnior e Juliano, enquanto o Moleque Travesso descontou em um gol contra de Júnior Sergipano. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição.
Com a vitória a Cambura subiu para a sexta posição na tabela, se mantendo viva na briga pelo acesso. O time do técnico Mauro Ovelha soma agora 12 pontos, cinco a menos que o Juventus. Na próxima rodada o Camboriú visita o Fluminense na quarta-feira, às 20h30, na Arena Joinville.

O jogo
Desde o início o Camboriú mostrou que daria trabalho a defensiva do Juventus. Juliano Levak acertou a trave logo aos seis minutos em chute forte. Os visitantes reagiram também com uma bola na trave, aos 12.
O lance não assustou a Cambura, que abriu o placar aos 20 minutos. Deca foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Thiago Araújo cobrou e colocou o Camboriú em vantagem. Aos 33, Juliano Levak aproveitou a saída de jogo errada da defesa do Juventus e bateu com categoria na saída do goleiro para ampliar o marcador.
O segundo tempo continuou no mesmo ritmo do primeiro, com domínio do Camboriú. Aos 11 minutos Wilson Júnior fez bela jogada, invadiu a área com a bola dominada e finalizou para marcar o terceiro da Cambura. A torcida ainda festejava quando a Cambura deu o golpe de misericórdia. Dois minutos depois, Wilson Júnior cruzou na área, o goleiro Lúcio deu rebote e Juliano apareceu para empurrar para as redes.
Sem reação, o Juventus só conseguiu descontar por conta de uma falha da defesa do Camboriú. Júnior Sergipano recuou mal de cabeça para o goleiro Paulo Sérgio, que não conseguiu alcançar e viu a bola morrer no fundo das redes, fechando o placar em 4 a 1.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com