Home Notícias Esporte Camboriú é campeão

Camboriú é campeão

 

Cambura empatou com o Fluminense, conquistou o caneco e fez a festa na Arena Joinville

O Camboriú é o campeão do turno do Campeonato Catarinense da Série B. Jogando com a vantagem do empate na tarde de sábado, a Cambura foi até a Arena Joinville e empatou com o Fluminense em 2 a 2, em um jogo cheio de emoções.

O time do técnico Mauro Ovelha chegou a estar duas vezes atrás no placar, mas foi buscar a igualdade no marcador com gols de Neilson e Flavio Paulino, garantindo a liderança com 20 pontos, um ponto a mais que o Flu.

Com a conquista do turno, a Cambura já está garantida nas semifinais e terá o direito de decidir em casa o acesso para a primeira divisão. Agora o Tricolor foca na disputa do returno e se conquistar também a segunda fase estará garantida na elite do futebol estadual sem passar pela semifinal. A próxima partida é na quarta-feira, às 18h, contra o BEC, em Camboriú.

Precisando do empate para ficar com o título, o Camboriú começou a partida controlando o jogo, mas sem pressionar o Fluminense. A primeira investida com perigo do time da casa saiu apenas aos 29 minutos, em uma cabeçada de Eric que parou em Zé Carlos.

A Cambura chegava apenas nos chutes de fora da área de Paulinho, que obrigou o goleiro Paulo Sérgio a fazer ótima defesa aos 37. Até que em um lance de contra-ataque, Edinho entrou com a bola dominada na área do Camboriú e bateu no ângulo para abrir o marcador.

A etapa final começou com o Camboriú acelerando o jogo em busca do empate, que veio aos 16 minutos. Flavio Paulino foi lançado pela direita e encontrou Neilson livre na área para complementar pelo gol.

Com a vantagem, o Camboriú voltou a administrar o resultado, mas tomou um susto aos 31 minutos. Maykson cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e acabou dentro do gol de Zé Carlos. Novamente a Cambura teve que buscar o empate, mas dessa vez demorou apenas cinco minutos. Em cobrança de escanteio de Paulinho, Flavio Paulino subiu sozinho na pequena área para deixar tudo igual. A partir daí o Camboriú segurou o adversário até o apito final do juiz. ao n

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com