Home Notícias Esporte Caçador sai na frente do Atlético Itajaí

Caçador sai na frente do Atlético Itajaí

O Caçador fez valer o seu mando de campo e venceu o Atlético Itajaí por 2 a 1 na tarde de ontem, pelo jogo de ida da final da série C do Catarinense.
O time da casa saiu na frente com Fabiano, enquanto Emerson Guioto deixou tudo igual para a caçulinha do futebol itajaiense. O gol da vitória do Caçador foi marcado por Carlão, já no final do segundo tempo.
Com a derrota, o Atlético precisa vencer o Caçador por qualquer placar no jogo de volta para conquistar o título e também o acesso para a série B. O duelo acontece no próximo domingo, em Camboriú.

O jogo
Apoiado pelo seu torcedor, o Caçador saiu na frente no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Fabiano bateu da entrada da área, a bola desviou na defesa e dificultou a defesa de Edmar.
O Atlético não se abateu e foi buscar o empate aos 12 minutos da etapa final. Emerson Guioto acertou belo chute no ângulo para igualar o placar.
O segundo gol do Caçador gerou bastante reclamação dos jogadores atleticanos. Após cobrança de falta de Rivaldo, Carlão cabeceou para o fundo das redes. No lance, o jogador do time da casa teria empurrado Jessé antes de tocar na bola.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com