Home Notícias Esporte Brusque tenta primeiros pontos no Catarinense contra o JEC

Brusque tenta primeiros pontos no Catarinense contra o JEC

Depois de estrear com derrota por 1 a 0 pro Marcílio Dias, jogando em Itajaí, o Brusque tenta se recuperar em casa no Catarinense. No domingo, às 18h30, o Quadricolor recebe o Joinville no Augusto Bauer, pela segunda rodada do estadual.
A competição começou melhor pro Joinville, que venceu o Tubarão por 1 a 0 na quinta-feira, no norte do estado. O JEC largou com três pontos ao lado de Marcílio e Criciúma. O Brusque tá zerado na tabela.
A principal baixa no Brusque foi o centroavante Edu. Ele sentiu fadiga muscular após o jogo contra o Avaí, pela final da Recopa Catarinense, e foi vetado pelo departamento médico do clube. Edu foi o autor dos dois gols que garantiram o título pra equipe do Vale. Ele deve ficar fora da partida contra o JEC.
Pro técnico Jersinho Testoni, o futebol apresentado na estreia agradou. S ó falta o resultado positivo chegar. “Achei o time com muita intensidade, muita força, tanto tecnicamente quanto taticamente. A conversa é manter isso no domingo”, disse.

Jogos da rodada
A 2ª rodada do Catarinense começa neste sábado, com o duelo entre Concórdia e Chapecoense no oeste de Santa Catarina. O jogo está marcado pra 17h no estádio Domingos Lima.
No domingo, às 16h, tem Tubarão e Figueirense no sul, enquanto o Juventus recebe o Criciúma em Jaraguá do Sul. A rodada só acaba na noite de segunda-feira, com o duelo entre Avaí e Marcílio Dias, às 20h, na Ressacada.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com