Home Notícias Esporte Brusque recebe o Ceará hoje à noite

Brusque recebe o Ceará hoje à noite

Jogo começa às 21h30 no Augusto Bauer

O Brusque é o único catarinense na Copa do Brasil e tem compromisso na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela quarta fase da competição. O duelo contra o Ceará está marcado pro estádio Augusto Bauer, no vale do Itajaí.

O Vozão chega embalado após ter vencido o Flamengo por 2 a 0 no domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O goleiro Fernando Prass advertiu para “euforia” pelo triunfo de domingo.

“Não espero um Brusque abatido. A gente espera um time pronto, e com uma oportunidade de reação logo após a perda do título. A gente vem de uma boa vitória e isso não pode nos turvar a visão”, destacou.

Já o Brusque, no mesmo dia, perdeu em casa pra Chapecoense e acabou com o vice-campeonato do Catarinense 2020. Sobre isso, o goleiro Zé Carlos disse que é “chave virada” e a competição ficou pra trás.

O experiente capitão avalia o jogo desta noite de maneira positiva. Para Zé, o time vem de duas derrotas seguidas, ambas na decisão do Catarinense, e jogar em casa pode trazer uma nova força à equipe. “É bola pra frente. Até pelo que a gente vem vivendo na Copa do Brasil”.

No caminho, o Brusque deixou pra trás o Sport Recife, o Remo e o Brasil de Pelotas. Na eliminação do Sport, Guto Ferreira era treinador do Leão. Agora, ele comanda o Ceará e para isso Zé alerta: “ele já nos conhece”.

Sabendo que terão pela frente uma equipe de Série A do Brasileirão, o paredão fala que é preciso correr mais e “continuar fazendo história”.

O Quadricolor vem com o conhecido elenco. Sem Edu, que mesmo fora das partidas finais acabou artilheiro do estadual, a principal peça é Thiago Alagoano. O camisa 11 era dúvida pra partida contra a Chape e foi substituído durante o jogo. Ele deve estar recuperado pra hoje.

Do outro lado, Vina é o destaque da equipe cearense. Além de estar marcando gols, o meio-campista também tem contribuído com assistências. Porém, levando em conta a experiência, o goleiro Fernando Prass advertiu para “euforia” pelo triunfo de domingo.

A partida de quarta será a ida do confronto. A decisão pra conhecer quem avança à próxima fase será na Arena Castelão, dia 23 de setembro, às 21h30.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com