Home Notícias Esporte Brusque pega Sport de Recife na largada na Copa do Brasil

Brusque pega Sport de Recife na largada na Copa do Brasil

A caminhada do Brusque na Copa do Brasil começa hoje à noite, às 19h15, diante do Sport de Recife. O time catarinense precisa vencer pra avançar na primeira fase, enquanto o Leão joga por empate.
Os torcedores do Sport estão pessimistas quanto ao confronto desta quarta-feira. Isso porque o time não está bem no campeonato Pernambucano, ocupando a 5ª posição. A campanha da temporada tem quatro empates seguidos.
Já o Brusque é vice-líder do Catarinense, com os mesmos 10 pontos que o líder Figueirense e o 3º colocado Marcílio Dias. Além disso, o Quadricolor começou a temporada conquistando a Recopa Catarinense com vitória por 2 a 0 diante do Avaí, na Ressacada.
O destaque do time é o centroavante Edu. Ele fez os gols no título da Recopa e já briga pela artilharia do estadual. O camisa 9 marcou três gols, sendo dois de pênalti, e divide o topo com o companheiro de equipe, Thiago Alagoano.
A arbitragem está definida pela CBF. O jogo será apitado por Douglas Marques Flores, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro será o catarinense Célio Amorim.

Ingressos

Apesar da alta procura de ingressos por parte da torcida quadricolor, os ingressos não estavam esgotados até o fechamento da edição. Os valores variam entre R$ 50 para arquibancada e R$ 100 para cadeiras.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com