Home Notícias Esporte Brusque e Remo na Copa do Brasil

Brusque e Remo na Copa do Brasil

Jogo começa às 21h30 no estádio Augusto Bauer, em Brusque

Brusque e Remo se enfrentam hoje, às 21h30, no Augusto Bauer, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pra avançar, é preciso vencer. Diferente da fase anterior, agora o empate leva a decisão aos pênaltis.
Não é a primeira vez que as equipes se enfrentam pela competição nacional. Da outra vez, em 2017, quem levou a melhor foi o time do Vale do Itajaí. O Quadricolor venceu por 2 a 1, também no Augusto Bauer, e avançou pra enfrentar o Corinthians.
O Leão tenta avançar à terceira fase depois de 17 anos. O começo de temporada com cinco vitórias em seis jogos é um fator que anima. A única derrota foi diante do rival Paysandu, pelo Paraense.
A provável escalação do Remo tem: Vinícius; Rafael Jansen (Djalma), Fredson, Mimica e Ronaell; Xaves (Gelson), Charles e Douglas Packer; Robinho, Jackson e Gustavo Ermel.
Já o Brusque vem embalado pela classificação da semana passada diante do Sport e liderança no Catarinense. O técnico Jerson deve manter a formação que usou no duelo passado e vem usando no estadual.
Apesar de ter sentido no jogo diante do Juventus, o atacante e artilheiro Edu deve estar à disposição pro jogo. Ele passou a semana tratando para poder atuar hoje.
O Quadricolor deve jogar com: Zé Carlos; Gustavo Henrique, Alemão, Ianson e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Marco Antônio; Alex Sandro, Edu e Thiago Alagoano.
Quem avançar embolsa um valor de R$ 1,5 milhão e encara o classificado Brasil de Pelotas x Manaus.

Figueira classificado
O Figueirense garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil e embolsou os milhões ao vencer o Vitóriaa noite de terça-feira. Com 0 a 0, o jogo se encaminhava pros pênaltis. Mas Diego Gonçalves resolveu pro Figueira com gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com