Home Notícias Esporte Briga de Gigantes 
na Libertadores

Briga de Gigantes 
na Libertadores

Grêmio e Palmeiras duelam pela partida de ida das quartas de final

A noite desta terça-feira coloca frente a frente duas equipes brasileiras para uma briga grande. Grêmio e Palmeiras entram em campo às 21h30, na Arena, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Libertadores. Quem vencer fica mais perto da semifinal.
Na noite de sábado, em duelo válido pelo Brasileirão, deu para ter uma prévia do confronto entre os dois. O jogo terminou empatado por 1 a 1, com o Verdão saindo na frente e o Tricolor buscando empate dentro de casa.
Não é a primeira vez que as equipes se enfrentam em uma Libertadores, mas no único mata-mata, disputado em 1995, quem levou a melhor foram os gaúchos. O retrospecto do Grêmio contra brasileiros, no geral, é melhor quando se fala em confronto eliminatório.
O Palmeiras tem um desfalque pra partida desta noite. O lateral-direito Maycke sofreu uma lesão no tendão adutor da perna direita, no jogo do fim de semana, e será operado. O dono da posição, poupado no duelo, é Marcos Rocha. Ele deve ser titular.
Já no time do técnico Renato Gaúcho quem ganha o ataque é o embalado André. O camisa 9 Diego Tardelli é opção pro segundo tempo e deve entrar para atuar mais próximo ao gol. “Craque meu não corre atrás do adversário. Adversário que corre atrás de craque meu”, disse.
A partida da volta acontece no dia 27 de agosto, às 21h30, na Arena, em São Paulo.

Escalações
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano (Derverson).

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com