Home Notícias Esporte Brasileiros entram em campo hoje

Brasileiros entram em campo hoje

A noite de hoje tem dose tripla de times brasileiros entrando em campo para mais uma rodada pela fase de grupos da Libertadores. O primeiro a jogar é o Cruzeiro, às 19h15, contra o Deportivo Lara, no Mineirão. Mais tarde, às 21h30, o Internacional recebe o Alianza Lima no Beira-Rio e o Flamengo recebe a o Maracanã.
O Cruzeiro é o líder do grupo B após estrear com uma vitória por 1 a 0 contra o Huracán, da Argentina, na semana passada. O Deportivo Lara, adversário desta noite, é o segundo colocado com um ponto. Apesar de saber da fase que vive o Deportivo, Mano Menezes não acredita em jogo fácil. “Somos favoritos para vencer, mas favoritismo não entra em campo se a gente não tiver competência”, disse.
O Inter, líder do grupo A, também vai ter a chance de buscar mais uma vitória. Enfrentando o Alianza Lima, o Colorado vai contar com a força da torcida e usar a sequência jogando em casa para animar o time. “Vai estar cheio, ingressos estão esgotados. O torcedor já demonstrou a importância para nós”, ressaltou Edenílson.
Apesar dos três pontos conquistados com a vitória diante do San José, o Flamengo é o segundo colocado do grupo D pelo saldo de gols. Diante da LDU, ou Liga de Quito, o rubro-negro vai ter uma briga direta pela liderança da chave. Os quase 55 mil ingressos para a partida já estavam esgotados ontem.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com