Home Notícias Esporte Brasileiro: Avaí enfrenta o Santos na Ressacada

Brasileiro: Avaí enfrenta o Santos na Ressacada

Seis jogos abrem a 31º rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira. Avaí, o lanterna da competição, enfrenta o Santos, terceiro colocado do campeonato, às 21h, no estádio da Ressacada.
Com 17 pontos e com risco de rebaixamento maior do que 99%, o time comandado por Evando Camillato tem uma baixa e três retorno à equipe que sonha em vencer os santistas.
O goleiro Vladimir não estará disponível para a partida, porque tá suspenso após receber dois cartões amarelos.
Já o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan estarão à disposição do técnico.
O trio não esteve em campo quando o Avaí perdeu para o Goiás por 2 a 0, no domingo. Eduardo foi expulso no jogo contra o Fortaleza e os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo e estavam suspensos.

Palmeiras
Na parte de cima da tabela, o vice-líder Palmeiras enfrenta o Vasco que ocupa a 11º colocação na classificação, às 21h30, no estádio de São Januário. Os paulistas realizaram treinamento intenso na academia do clube desde segunda-feira.
O meio-campista Ramires trabalhou no gramado, enquanto Dudu treinou na parte interna. O jogador está confirmado na partida mesmo tendo disputado 57 partidas nesta temporada. Ele treinou sozinho e participou junto com os demais atletas do último jogo treino antes da partida desta noite.
Sem competir desde a vitória contra o Goiás, Ramires vem recebendo atenção total da comissão técnica para conseguir o melhor desempenho em campo. Aos 32 anos, o meio-campista, que retorna depois de participação no futebol chinês, pretende jogar pelo Palmeiras ainda nesta temporada. Confira na tabela, os outros jogos desta quarta-feira.

Série A
31 rodadas
Hoje
19h30 Corinthians x Fortaleza
20h Atlético-MG x Goiás
21h Avaí x Santos
21h30 Vasco x Palmeiras
21h30 Bahia x Chapecoense
21h30 Athletico-PR x Cruzeiro
Quinta-feira
19h30 Ceará x Internacional
19h30 São Paulo x Fluminense
20h Botafogo x Flamengo
21h3 Grêmio x CSA
Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com