Home Notícias Esporte Brasileira Martine Grael consegue primeiro pódio na Volvo Ocean Race

Brasileira Martine Grael consegue primeiro pódio na Volvo Ocean Race

Team AkzoNobel ficou com a terceira colocação da quarta etapa da Volvo Ocean Race, disputada entre Melbourne e Hong Kong

Resultado animou Martine Grael/Foto: Pedro Martinez/Volvo Ocean Race

O barco team AkzoNobel, que tem como uma das tripulantes a brasileira a campeã olímpica Martine Grael, ficou com a terceira colocação da quarta etapa da Volvo Ocean Race 2017-18. A equipe completou o percurso de quase 6 mil milhas náuticas entre Melbourne (Austrália) e Hong Kong na noite desta sexta-feira, horário de Brasília.

”Foi uma das pernas mais divertidas. No começo a gente teve muita disputa, com os barcos sempre no visual até passar da Linha do Equador. O tempo inteiro, de dia, de noite, com binóculo. Foi super competitiva e isso divertiu bastante”, contou a brasileira. ”Depois de uma terceira perna muito dura com uma quebra, foi muito bom chegar em Hong Kong com o pódio”, completou.

O team AkzoNobel se recuperou na competição após resultados ruins nas duas etapas anteriores. Com o pódio inédito nesta edição, o barco da brasileira Martine Grael soma 14 pontos no geral.

A etapa foi vencida pelo Team Sun Hung Kai / Scallywag. Em segundo ficou o Dongfeng Race Team.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com