Home Notícias Esporte Brasil vem com Casemiro

Brasil vem com Casemiro

Ele vai ser o capitão da equipe novamente

Depois de ficar no empate por 1 a 1 com o Panamá, o técnico Tite vai promover seis mudanças em relação ao time que esteve em campo no sábado.
O Brasil joga às 16h45 de hoje contra a República Tcheca, na Eden Arena, em Praga. A defesa da seleção será diferente. No meio-campo, Arthur vai dar lugar a Allan.
A troca da maior parte dos jogadores indica que Tite quer ver os jovens como Paquetá e Richarlison atuarem por mais tempo. O atacante foi o melhor da seleção contra o Panamá. As substituições pouco tem a ver com o resultado e mau desempenho no amistoso de sábado.
O volante Casemiro, 27 anos, um dos mais experientes dessa convocação, será de novo o capitão nesta tarde. A escolha de Tite demonstra que o técnico tem um plano de hierarquia a longo prazo dentro da equipe. Casemiro é considerado um dos pilares no ciclo que vai até a Copa do Mundo, de 2022, no Qatar.
O Brasil vai a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Coutinho, Paquetá e Richarlison; Firmino.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com