Home Notícias Esporte Brasil vai disputar amistosos antes da Copa América

Brasil vai disputar amistosos antes da Copa América

Faltando pouco mais de um mês pro início da Copa América, a CBF oficializou ontem amistosos que a seleção brasileira vai realizar antes da disputa. Os adversários serão Catar e Honduras, nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre. São os últimos testes de Tite pro torneio continental, que acontece entre 14 de junho e 7 julho. A convocação final sai em 17 de maio.
O confronto contra o Catar já tinha sido oficializado pela federação de futebol do país asiático, mas não tinha sido confirmado pela CBF. A partida ia ser disputada no Maracanã e acabou sendo marcada pro Mané Garrincha, em Brasília, dia 5 de junho, às 21h30. Será a primeira vez que o Brasil enfrenta o Catar, campeão da Copa da Ásia neste ano.
Já era previsto que o segundo confronto seria em Porto Alegre, com Honduras como adversário. A CBF oficializou a partida pra no dia 9, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília).
Após os amistosos, a seleção de Tite segue treinando de olho na estreia na Copa América, que acontece em 14 de junho, diante da Bolívia, no Morumbi. Quatro dias depois, o adversário é a Venezuela, na Arena Fonte Nova. O último jogo da fase de grupos é contra o Peru, dia 22 de junho, na Arena Corinthians.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com