Home Notícias Esporte Brasil e Argentina serão cabeças de chave da Copa do Mundo 2018

Brasil e Argentina serão cabeças de chave da Copa do Mundo 2018

Com sete gols, Gabriel Jesus é o artilheiro do Brasil nas eliminatórias

A Argentina, que conquistou a vaga nos últimos minutos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, é uma das seleções que vai ficar como cabeça de chave, assim como Brasil, Alemanha, Portugal, Bélgica, Polônia e a anfitriã Rússia. Entre as seleções sul-americanas, quem também se classificou foi Uruguai e Colômbia. Já o Chile, que perdeu por 3 a 0 no último jogo, tá fora do Mundial.
Ainda restam nove vagas em aberto e o Peru vai para brigar por uma diante da Nova Zelândia. Serão dois jogos, o primeiro dia seis e o segundo em 14 de novembro. Por conta da repescagem, só no finalzinho do próximo mês é que serão definidos os últimos times que vão para a Copa. O sorteio dos grupos será em primeiro de dezembro, na Rússia.

Artilheiro do Brasil
Com sete gols durante as eliminatórias, sendo dois no jogo contra o Chile, Gabriel Jesus conquistou o título de artilheiro do Brasil. Ele ganhou espaço com a chegada do treinador Tite, agarrou a titularidade com gols e boas atuações, e terminou coroado com a artilharia.”Fico muito contente pelos gols importantes, que só foram possíveis com a ajuda dos meus companheiros, e principalmente do jeito que terminou, com dois gols aqui onde tudo começou. É felicidade e emoção demais!”, comemorou Gabriel no final do jogo de ontem. A seleção brasileira marcou 41 gols nas eliminatórias. Atrás de Gabriel Jesus, vêm Neymar e Paulinho, com seis cada.

Compartilhe: