Home Notícias Esporte Barroso visita o Tubarão pra se manter vivo na Copa SC

Barroso visita o Tubarão pra se manter vivo na Copa SC

Lanterna da Copinha, Barroso precisa pontuar

O Almirante Barroso vai a Tubarão na noite dessa quarta-feira para visitar o Atlético Tubarão, às 20h10, pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Lanterna da competição com cinco pontos, o Almirante precisa voltar a pontuar se quiser ainda sonhar com a classificação para as semifinais. Atualmente o Barroso está seis pontos abaixo do quarto colocado Joinville.
Para se manter vivo na Copinha, o Barroso terá que encerrar uma sequência de quatro derrotas seguidas. Uma delas foi contra o próprio Tubarão, no jogo do turno, em Itajaí. Para o zagueiro e capitão Rogélio, o Barroso ainda pode chegar no G4, mas para isso precisa voltar a pontuar.
“Incomoda a gente (essa fase ruim), até porque não vivemos isso aqui no Barroso ainda. Na segunda divisão nós estávamos conseguindo os resultados, fomos perder só na sexta ou sétima rodada. Temos que trabalhar o máximo possível para que a gente possa pontuar e tentar essa quarta vaga. Sabemos que é muito difícil, mas nada é impossível”, comenta.
Depois de enfrentar o Tubarão, o Barroso recebe o líder Marcílio Dias, domingo, no Camilo Mussi. “Nós temos uma semana muito importante. Além do jogo do Tubarão, temos o clássico no final de semana. O Tubarão é um time de qualidade, o Pingo é um treinador que gosta de jogar e tem feito isso na Copa. Nós temos que ir lá para marcar muito bem e temos que fazer os gols nas chances que a gente tiver para voltar a vencer o mais rápido possível”, completa o zagueiro.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com