Home Notícias Esporte Barroso visita o Inter de Lages para se manter colado nos líderes

Barroso visita o Inter de Lages para se manter colado nos líderes

Após vitória no Camilo Mussi, Barroso vai a Lages buscando mais três pontos

Fechando a sexta rodada da Copa Santa Catarina, o Almirante Barroso vai até Lages nesta quinta-feira para enfrentar o Inter em duelo marcado para as 20h30, no estádio Vidal Ramos Júnior. Com os resultados de quarta, o Barroso enfrenta o colorado buscando uma vitória para se manter colado nos líderes da competição.
As duas equipes já se enfrentaram no último sábado, com vitória do Barroso por 2 a 1 no Camilo Mussi, em um jogo bastante equilibrado. Para o confronto na Serra, o técnico Chiquinho Lima espera uma partida ainda mais dura.
“O Inter já nos impôs muitas dificuldades aqui no Camilo Mussi e lá será ainda mais difícil, porque a equipe deles precisa dar uma resposta para a sua diretoria e a sua torcida. Vamos lá pra fazer um jogo melhor no aspecto técnico e tático, com nível de concentração mais elevado do que foi aqui, para sairmos com um bom resultado”, acredita.
Para este confronto, Chiquinho Lima já poderá contar com a volta do zagueiro e capitão Vitor Hugo, que reassume a posição de titular. O jogador retorna à equipe em um momento chave para o Barroso na competição, já que no domingo o adversário será o Marcílio Dias, em um confronto direto no Camilo Mussi.
“Ainda temos pretensões na competição e precisamos do resultado positivo para termos uma sobrevida na Copa Santa Catarina, para depois fazer mais uma decisão no clássico em nossa casa. Porém, os três pontos mais importantes no momento são esses de Lages. Não adianta nada pensarmos no Marcílio Dias, antes precisamos de um bom resultado nessa quinta-feira”, completa Chiquinho.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com