Home Notícias Esporte Barroso visita o Brusque no domingo

Barroso visita o Brusque no domingo

Equipes ainda não venceram

Ainda sem vencer na Copa Santa Catarina, Brusque e Almirante Barroso se enfrentam nesse domingo, às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela terceira rodada da competição. Enquanto os donos da casa somam dois pontos e estão na quinta posição, o Almirante vem uma colocação abaixo com um ponto conquistado após duas partidas disputadas em Itajaí.
O único ponto somado pelo Barroso ainda teve um gosto amargo para o alviverde. A equipe do técnico Chiquinho Lima vencia o Figueirense por 2 a 0 até os minutos finais, quando cedeu o empate na noite da última quarta-feira. Para o treinador, apesar dos resultados ruins, o time mostrou um bom desempenho até agora na Copa SC.
“Fizemos dois jogos muito equilibrados e consistentes. Infelizmente, não conseguimos buscar os resultados que nós queríamos, mas saímos esperançosos de fazer uma apresentação muito melhor contra o Brusque, que passou a ser um jogo muito importante para a nossa sequência na competição”, comenta.
Do outro lado está o Brusque, que após o título da Série D do Brasileiro perdeu algumas peças importantes, a começar pelo técnico Waguinho Dias, que foi para o Criciúma. Apesar disso, Chiquinho acredita que o Marreco segue sendo um adversário forte e difícil.
“Vai ser um jogo muito duro, contra uma excelente equipe. Apesar de ter perdido algumas peças importantes, o Brusque manteve a base em sua totalidade. Nesse momento em que eles vivem, de ascensão, nós temos que respeitar muito, mas temos que ter coragem para que a gente possa fazer por merecer um resultado positivo”.
Ainda sem poder contar com os reforços contratados para a Copinha, entre eles o meia Juninho Tardelli, Chiquinho deve repetir a base do time que enfrentou o Figueirense. O meia-atacante Dandan, que se machucou ainda na estreia contra o Avaí e não enfrentou o Figueira, ainda é dúvida para a partida de domingo com um problema no ombro.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com