Home Notícias Esporte Barroso toma 3 a 0 do JEC em Itajaí

Barroso toma 3 a 0 do JEC em Itajaí

Quarta derrota consecutiva deixou o Almirante longe do G4

O Almirante Barroso amargou na manhã de domingo a sua quarta derrota consecutiva na Copa Santa Catarina. Jogando no estádio Camilo Mussi, o Almirante perdeu por 3 a 0 para o Joinville e se viu ainda mais distante do G4. Os gols do tricolor foram marcados por Rubens, Diego e Berg.
Com o resultado, o Joinville se manteve na quarta posição com 11 pontos, enquanto o Barroso é o último colocado, com cinco pontos. Na próxima rodada o Almirante vai até Tubarão enfrentar o Atlético Tubarão às 20h10 de quarta-feira.

O jogo
Debaixo de chuva, o primeiro tempo começou bastante disputado, com várias divididas e cartões amarelos para os dois lados. A primeira boa chance foi do Barroso, mas Douglão parou no goleiro Dalberson. A resposta do JEC veio em contra-ataque rápido aos 19 minutos. Marcos Brazion foi lançado pela direita e cruzou para Rubens, sozinho, completar para o gol.
O Barroso quase empatou dois minutos depois, mas Dalberson salvou novamente em lance cara a cara com Dandan. No segundo tempo, o Almirante perdeu mais duas chances incríveis. No primeiro minuto da etapa final, Marllon cobrou falta na área e Douglão desviou sozinho na pequena área, rente a trave. Depois foi a vez de Hildo receber livre dentro da pequena área, mas se atrapalhar na hora de finalizar.
O castigo veio em mais um contra-ataque do Joinville aos 12 minutos. Diego foi lançado sozinho pela esquerda e tocou na saída de Hudson Júnior para ampliar o marcador. O terceiro quase saiu em chute forte de Trindade que o goleiro defendeu. Aos 42, o arqueiro barrosista nada pôde fazer. Rubens deu belo drible em Rogélio e cruzou para Berg bater de primeira e fechar o placar para o JEC.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com