Home Notícias Esporte Barroso tenta recuperação contra o Figueirense

Barroso tenta recuperação contra o Figueirense

Almirante volta a jogar no Camilo Mussi nesta quarta-feira. (Foto: Luana Lemke)

O Almirante Barroso tem mais uma chance em casa para buscar a sua primeira vitória na Copa Santa Catarina. Depois de ser derrotado pelo Avaí na estreia, dentro do Camilo Mussi, o alviverde tem mais um adversário da capital pela frente nessa quarta-feira, quando recebe o Figueirense às 20h10. O Figueira, que utiliza uma equipe de jogadores sub-23 e aspirantes, foi derrotado em casa pelo Joinville por 1 a 0.
Para Fabinho, atacante do Barroso, a equipe fez uma boa partida contra o Avaí, mas pecou nas finalizações e na marcação. “A gente tem que fazer o que vem fazendo desde a campanha na segunda divisão e o que fizemos contra o Avaí: ditar o ritmo do jogo, buscar a vitória do começo ao final do jogo. Esse é o nosso espírito e é isso que o professor Chiquinho (Lima) pede para nós. Para que a gente continue com esse volume de jogo que a gente vai chegar ao nosso primeiro objetivo que é se classificar para as semifinais”, comenta.
Uma das novidades no Barroso esta semana é o meia Juninho Tardelli, que disputou a série A do Catarinense pelo Marcílio Dias. O jogador, que estava no Luverdense disputando a série C do Brasileiro, já está treinando com o elenco e aguarda a liberação de sua documentação para ficar à disposição do técnico Chiquinho Lima.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com