Home Notícias Esporte BARROSO PROMOVE TESTES PARA A BASE

BARROSO PROMOVE TESTES PARA A BASE

Atletas têm sete dias para serem avaliados; clube quer um novo Neymar

O Clube Náutico Almirante Barroso, de Itajaí, está com avaliações abertas para atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003.
O clube compete no Campeonato Catarinense da Série A, nas categorias sub-15 e sub-17. Os atletas aprovados farão parte do elenco da competição. A peneira é diferente das habituais, onde o jovem tem que provar em poucas oportunidades que pode virar um novo Neymar.
No Almirante, os trabalhos iniciam sempre às segundas-feiras. O jogador terá a semana toda para provar à equipe técnica que tem capacidade para ser aprovado nos testes.

Inscrição
Para se inscrever, é preciso entregar a documentação completa exigida pelo clube na loja da R9, dentro do estádio Camilo Mussi, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. No ato da inscrição serão informadas as datas da avaliação.
Estes que vão ingressar no elenco do Barroso têm que se destacar, ajudando o clube na tabela de classificação. No Catarinense Série A nas categorias de base, as campanhas do Almirante vão de mal a pior. O juvenil é vice-lanterna, com três partidas e três derrotas. Seis gols sofridos e nenhum feito. Já o infantil está melhor. Quarto colocado com três pontos, foi uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe sofreu cinco gols, mas marcou seis

Documentos necessários
O atleta poderá participar de apenas uma avaliação/peneira por ano
O atleta deverá comparecer a todos os dias de avaliação determinados com o material completo de treino (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). Não é permitido o uso de uniformes de outros clubes, bem como o Barroso não disponibiliza qualquer material para a prática esportiva.
Uma foto (recente) 3×4
RG (xerox) do atleta e do responsável
Declaração escolar (original) com validade de 90 dias
Atestado Médico (original) com validade de 90 dias
Eletrocardiograma completo com laudo (original) com validade de 90 dias
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com