Home Notícias Esporte Barroso perde em casa para o Avaí

Barroso perde em casa para o Avaí

Estreia do Almirante na Copa Santa Catarina foi com derrota

Em uma partida bastante movimentada, o Almirante Barroso foi derrotado pelo Avaí na manhã de domingo pelo placar de 2 a 1, no estádio Camilo Mussi, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. O Leão da Ilha, que disputa a competição com uma equipe sub-23, saiu na frente com dois gols de Gabriel Lima, enquanto Hildo descontou para o alviverde.
Na próxima rodada o Barroso volta a jogar em casa contra uma equipe da capital. Na quarta-feira o Almirante recebe o Figueirense, às 20h10, no estádio Camilo Mussi.

O jogo
O primeiro tempo teve domínio do Barroso, mas sem ameaçar a meta do Avaí. Na melhor chance Fabinho bateu de fora da área e obrigou o goleiro Leonardo a espalmar a bola. Do outro lado, o Leão foi fatal na única jogada de perigo que teve. Aos 16 minutos, Gabriel Lima recebeu passe da direita e bateu de primeira, no canto de Hudson Júnior, para abrir o placar.
Na etapa final o ritmo do jogo foi outro. Aos cinco minutos Marllon arriscou de fora da área e mais uma vez Leonardo apareceu bem para defender. A resposta do Avaí veio na sequência. Gabriel Lima foi derrubado por João Renato na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Gabriel Lima cobrou bem para ampliar o marcador.
O Barroso reagiu aos 23 minutos. Hildo recebeu livre na área para tocar no canto e descontar para o Almirante. O empate quase saiu em cobrança de falta de Fabinho aos 37, que Leonardo espalmou. Já o Leão explorava bem os contra-ataques e só não fez o terceiro porque Emerson e Silvano pararam no goleiro Hudson Júnior.
Já nos acréscimos Leonardo apareceu de novo para salvar o Leão da Ilha. Após cobrança de falta, Rogélio cabeceou no canto e o arqueiro do Avaí teve que esticar para tocar na bola. Ela ainda bateu na trave e passou a linha do gol, mas Felipe apareceu para botar para a escanteio e evitar o empate.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com