Home Notícias Esporte Barroso é líder isolado!

Barroso é líder isolado!

Verdão venceu o Juventus e se isola na liderançaAlmirante Barroso é o único time 100% na competição

O Almirante Barroso venceu o Juventus por 1 a 0 na manhã de domingo, em Itajaí, e manteve a liderança do campeonato Catarinense da série B com 100% de aproveitamento. William Samurai, aos 38 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo válido pela terceira rodada da competição.
Com a vitória, o Barroso se isolou na ponta da tabela com nove pontos, ficando na frente do Fluminense, que chegou aos sete pontos com o empate contra o Barra, também neste domingo. O alviverde volta a jogar no estádio Camilo Mussi no próximo sábado, às 10h, quando enfrenta o Barra.

O jogo
Em um primeiro tempo truncado, foi o Juventus quem conseguiu levar mais perigo à meta adversária. Primeiro Marcos Paulo foi lançado cara a cara com Hudson Júnior, mas o goleiro barrosista evitou o gol. Em nova jogada rápida pela direita de ataque, Leandro cruzou para o meio da área e Jorginho tentou fazer de letra. A bola só não entrou porque a zaga salvou em cima da linha. A melhor jogada do Barroso no primeiro tempo saiu com Dandan, que entrou driblando pela esquerda, mas o chute explodiu na defesa.
No segundo tempo o Barroso quase abriu o placar em mais uma bela jogada de Dandan, aos 11 minutos. O meia barrosista entrou fazendo fila na área e só parou no goleiro Lúcio, que evitou o passe que ia para Fabinho livre na área. A resposta do Moleque Travesso veio em cabeçada de Danilo Fabian que Hudson Júnior segurou.
Até que aos 38 minutos o Barroso chegou ao gol da vitória. Le Petit cobrou falta da esquerda, Rogélio desviou e o goleiro Lúcio deixou a bola escapar nos pés de William Samurai, que só teve o trabalho de tocar para as redes e fazer a festa da torcida alviverde no Camilo Mussi.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com