Home Notícias Esporte Barroso cede o empate no fim em Concórdia

Barroso cede o empate no fim em Concórdia

Com empate, Barroso segue líder e invicto na série B

O Almirante Barroso foi ao oeste do estado na tarde desse domingo e por pouco não volta com mais uma vitória na bagagem. Jogando contra o Concórdia, o Almirante esteve à frente no placar por duas vezes, mas cedeu o empate no fim do jogo e ficou no 2 a 2 contra o Galo. Fabinho fez os dois gols alviverdes, enquanto Moisés e Edvan igualaram para os donos da casa.
Com o resultado, o Barroso continua líder e invicto na série B do campeonato Catarinense, agora com 21 pontos (sem descontar a perda de três de punição que o TJD deu na última semana) seis a frente do próprio Concórdia, primeira equipe fora do G2. Na próxima rodada o Almirante vai até Criciúma enfrentar Próspera no sábado, às 15h.
O Almirante saiu na frente com Fabinho aos 37 minutos. O atacante foi lançado em contra-ataque e tocou na saída do goleiro. Os itajaienses ainda comemoravam quando o Concórdia empatou a partida com Moisés, um minuto depois.
No segundo tempo, Fabinho fez um golaço que recolocou o Barroso na frente aos 32 minutos. O camisa 9 alviverde recebeu na entrada da área cercado por três marcadores e bateu por cobertura, surpreendendo o goleiro Eder. O Galo do oeste pressionou em busca do empate e conseguiu 10 minutos depois, com Edvan.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com