Home Notícias Esporte Barroso busca a primeira vitória contra o Fluminense

Barroso busca a primeira vitória contra o Fluminense

Barroso vem de dois empates seguidos

Ainda sem vencer na Copa Santa Catarina, o Almirante Barroso faz nessa quarta-feira mais uma partida em casa na competição. Pela quarta rodada, o alviverde recebe o Fluminense às 20h10, no estádio Camilo Mussi. O Flu é outra equipe que ainda não venceu na Copinha e, assim como o Barroso, vem de um empate amargo na última rodada.
Enquanto o Almirante deixou escapar a vitória contra o Brusque nos minutos finais, cedendo o empate em 1 a 1 na casa do adversário, o Fluminense empatou com o JEC também em 1 a 1 sofrendo um gol aos 48 minutos da etapa final. Com os resultados do final de semana, o Barroso ficou na sexta posição com dois pontos, enquanto o Flu é o lanterna com um ponto.
O técnico Chiquinho Lima se diz satisfeito com as atuações do Barroso na competição e espera que a primeira vitória venha nessa quarta-feira. “Foi uma partida (contra o Brusque) desafiadora. Conseguimos fazer um jogo muito equilibrado, consistente, e poderíamos ter saído com uma pontuação melhor, mas temos que valorizar o ponto que conquistamos. Agora é outra história, contra um adversário que nós já conhecemos da série B, uma equipe muito competitiva e bem treinada, temos que fazer o nosso melhor para vencer o jogo”, diz.
Para enfrentar o Fluminense a principal dúvida é o atacante Fabinho. Autor de um golaço de falta contra o Brusque, o jogador sentiu a coxa e teve que ser substituído logo após marcar o gol. O atleta está sendo avaliado pelo departamento médico e pode ficar de fora do jogo na quarta-feira.
“O nosso elenco já é calejado e o grupo está muito preparado. Nosso maior desafio é manter o nosso nível de atuação, e terminar o jogo equilibrando rendimento e resultado. Fizemos três jogos de muita competição, mas não conseguimos vencer. Precisamos somar pontos com vitórias para que a gente possa buscar nosso primeiro objetivo que é o G4”, completa.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com