Home Notícias Esporte Barra vence o Camboriú de virada

Barra vence o Camboriú de virada

Barra vence o Camboriú de virada

De virada, o Barra venceu o clássico contra o Camboriú por 2 a 1 na noite dessa quarta-feira, em Camboriú, pela última rodada da série B do Catarinense. Leandro Costa e Leandro Salino marcaram pelo Pescador, enquanto Janderson fez o gol da Cambura.
Com o resultado o Barra fechou a competição com 16 pontos, na sétima colocação. Já a Cambura ficou em quinto lugar, com 20 pontos.

O jogo
Mesmo sem chances no campeonato, Camboriú e Barra começaram a partida com muita vontade. A primeira grande chance foi do Barra, em contra-ataque armado por Pablo. O atacante passou por dois marcadores e acertou o travessão. Na sobra Oberdan bateu para grande defesa de Paulo Sérgio.
A resposta da Cambura foi com um gol. Aos 30 minutos, Wilson Júnior cruzou, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Janderson bater forte e abrir o placar.
No segundo tempo o Barra buscou a virada. Aos 14, Leandro Costa sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e empatou a partida. A virada veio oito minutos depois com Leandro Salino batendo de fora da área.
Nós minutos finais os ânimos esquentaram. Thiago Araújo, da Cambura, e Artur, do Barra, discutiram e acabaram expulsos após uma grande confusão.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com