Home Notícias Esporte Barra sofre empate no fim contra o Flu em Joinville

Barra sofre empate no fim contra o Flu em Joinville

Barra empatou a terceira partida seguida e segue sem vencer

O Barra mais uma vez não conseguiu confirmar a primeira vitória na série B do campeonato Catarinense. O Pescador vencia o Fluminense até os minutos finais na manhã de domingo, em Joinville, mas sofreu um gol aos 44 minutos do segundo tempo e acabou empatando em 2 a 2 pela terceira rodada da competição. O Flu saiu na frente com um gol contra de Léo Felipe. Jean Carlos marcou duas vezes e virou o jogo para o Barra, mas Rodrigo colocou a igualdade novamente no placar.
Com mais um ponto somado, o Barra chegou a três pontos na classificação e segue na sétima posição. Na próxima rodada o Pescador encara o Barroso no sábado, às 10h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Virada e empate
O primeiro tempo foi de domínio do Barra, mas sem conseguir converter em gol. Na melhor chance, Pablo foi lançado na cara do goleiro Gabriel, que defendeu o chute, na sobra Jean Carlos dividiu a bola com o arqueiro, que conseguiu afastar o perigo.
Se a etapa inicial teve poucas emoções, o segundo tempo começou bastante movimentado. Logo aos dois minutos Giovani entrou livre pela direita e bateu cruzado, a bola bateu em Léo Felipe, do Barra, e morreu no fundo das redes.
A vantagem do Fluminense no placar durou apenas três minutos. Jean Carlos foi derrubado por Cassiano na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou no canto para empatar o jogo. A virada do Pescador saiu aos 17. Oportunista, Jean Carlos aproveitou cruzamento da direita para empurrar a bola para as redes e marcar seu quarto gol na competição, se isolando na artilharia da série B.
O Barra quase marcou o terceiro em cabeçada que Cris Magno que o goleiro tirou de cima da linha. O castigo veio aos 44 minutos. Após sobra na área, Alexandre cruzou de bicicleta e Rodrigo subiu mais alto que a defesa para marcar. Ainda deu tempo de Jessé fazer o terceiro do Barra nos acréscimos, mas o volante do Pescador estava impedido e o gol foi anulado.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com