Home Notícias Esporte Barra sai atrás e busca empate com o Camboriú

Barra sai atrás e busca empate com o Camboriú

A manhã fria desse domingo em Itajaí teve um jogo quente entre Barra e Camboriú no estádio Camilo Mussi. Após sair perdendo por 2 a 0, o Pescador foi buscar a igualdade no segundo tempo e o clássico acabou empatado 2 a 2, em confronto válido pela nona rodada da série B do campeonato Catarinense. Juliano e Juliano Levak marcaram para a Cambura, enquanto Gustavinho e Pablo igualaram para o Pescador.

Com o resultado o Barra continua na lanterna, agora com seis pontos. Já o Camboriú segue em sétimo com nove pontos. No próximo sábado o Barra recebe o Guarani às 10h, em Itajaí, enquanto o Camboriú enfrenta o Juventus, às 17h, no Robertão.

Confusão em campo

Além das polêmicas de arbitragem durante a partida, o jogo também foi marcado por uma confusão após o apito final. O presidente do Camboriú, Renato Cruz, invadiu o campo para reclamar com a arbitragem porque o zagueiro Júnior Sergipano teve que aguardar mais de 40 minutos até o término do jogo dentro da ambulância com a clavícula machucada até ser lavado ao hospital.

A FCF justificou que a médica que atendeu o atleta atestou que não havia urgência em levá-lo ao hospital, evitando assim que o jogo fosse interrompido para a saída da ambulância.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com