Home Notícias Esporte Barra quer sair da lanterna

Barra quer sair da lanterna

Barra e Inter jogam em Itajaí

Último colocado na classificação da série B do campeonato Catarinense, o Barra tem mais uma chance de deixar a lanterna nesse sábado, às 10h, quando recebe o Inter de Lages no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.
Se o Pescador não corre mais risco de rebaixamento porque o Blumenau foi excluído da série B, o Colorado ainda tem chances matemáticas de acesso e entra em campo com a obrigação de vencer para se manter na briga pelo G2.
Segundo o técnico Cristian de Souza, do Barra, independente de risco de rebaixamento, o Pescador está focado em não terminar a série B na última posição. Atualmente a equipe de Balneário está com nove pontos, um atrás do Fluminense, mas com um jogo a mais que o time de Joinville.
“A nossa expectativa é sair logo dessa desconfortável situação de último lugar. Mesmo com o rebaixamento do Blumenau, estamos perseguindo os pontos e as vitórias. Estamos encontrando dificuldades com lesões, mas isso faz parte do futebol e temos que estar fortalecidos para fazer um jogo no sábado que nos dê os três pontos e que nos tire dessa posição incômoda”, afirma.

Galera no DM
Na lista de lesionados do Barra estão: Nunes, Ruan, Robert, Daniel Bueno, Beltrame, Rayan e Cris Magno. Já o lateral esquerdo Paulo Henrique está em processo de recuperação e era dúvida durante a semana. A boa notícia para o técnico Cristian de Souza é que o zagueiro Elton, o volante Arthur e o atacante Jean Carlos voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no último jogo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com