Home Notícias Esporte Barra pega o Guarani pra voltar a vencer

Barra pega o Guarani pra voltar a vencer

Técnico Bolívar terá que fazer duas alterações na equipe por conta de suspensão

Barra pega o Guarani pra voltar a vencer
O Barra recebe a equipe do Guarani de Palhoça neste domingo, às 10h, no estádio Camilo Mussi, buscando voltar a vencer pela Série B do Catarinense. Após empatar com o Camboriú na última rodada, o Pescador ocupa a sexta posição no returno e precisa da vitória para não se distanciar dos líderes dessa fase. Já na classificação geral, a equipe de Balneário está a um ponto do quarto colocado Metropolitano, última equipe na zona de classificação para as semifinais.
Para enfrentar o Bugre, que ainda não venceu nesse returno, o técnico Bolívar vai precisar mudar a equipe por conta de dois desfalques. Luiz Renan e Urnau estão suspensos e não entram em campo no domingo. Para suprir as ausências, o treinador pode manter o mesmo esquema de jogo ou colocar em campo um time mais ofensivo.
As opções para manter o esquema são Beltrame, Damasceno, Paulo Henrique e Eder. Se o técnico escolher por um jogo ofensivo, Dionas Bruno e Matheusinho podem ganhar uma oportunidade entre os titulares.
Independentemente de quem comece jogando, o técnico garante que o Barra tem um grupo forte para suprir os desfalques. “É um jogo importante, a gente sabe que a competição começa a se afunilar e precisamos nos manter muito próximo dos primeiros colocados. A equipe está muito bem preparada para enfrentar o Guarani, temos um grupo muito forte e boas opções para colocar em campo e buscar os três pontos no domingo”, comenta Bolívar.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com