Home Notícias Esporte Barra estreia Abel Ribeiro como técnico nesta quarta-feira

Barra estreia Abel Ribeiro como técnico nesta quarta-feira

Barra espera reação contra o Hercílio Luz

Quebrar uma sequência sem gols e sem vitórias no Barra nesta Série B do Catarinense. Esta é a missão que o experiente técnico Abel Ribeiro terá em seu primeiro jogo no comando do Pescador.
O treinador assumiu o time de Balneário após a saída de Luciano Dias, que não resistiu a mais um resultado negativo da equipe no último sábado.
O Barra recebe o Hercílio Luz na quarta-feira, às 15h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O time de Balneário não vence faz quatro jogos e não faz gols há três. Em 10 partidas, o Barra venceu apenas duas vezes, por isso é o sétimo colocado no geral. Para Abel, o momento é de passar confiança ao elenco. “Com poucos dias de trabalho, ainda estou em fase de conhecer os jogadores. É um time que tem qualidade, mas não vem conseguindo resultados. Temos que passar confiança aos atletas e buscar a vitória na base da superação,” avalia.

Camboriú visita o Guarani
O Camboriú vai em busca da sua quarta vitória seguida nesta quarta-feira. O Tricolor visita o Guarani de Palhoça, às 20h, pela segunda rodada do returno. Além de se manter entre os líderes da segunda fase, a Cambura quer continuar na ponta da classificação. Atualmente o Camboriú é o vice-líder no geral, atrás do Hercílio Luz no saldo de gols.

Compartilhe: