Home Notícias Esporte Barra e Guarani ficam no 0 a 0 em Itajaí

Barra e Guarani ficam no 0 a 0 em Itajaí

Em jogo de poucas chances, Pescador não conseguiu sua primeira vitória

Nada de gols no duelo entre Barra e Guarani, na manhã de sábado, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, pela 10ª rodada do campeonato Catarinense da série B. Em uma partida de poucas chances para os dois lados, as duas equipes empataram em 0 a 0 e permaneceram nas mesmas posições na classificação. O Pescador segue na lanterna com sete pontos, enquanto o Bugre é o oitavo colocado com nove pontos. O Pescador volta a campo na quarta-feira, quando visita o Juventus, em Jaraguá do Sul, às 19h.

O jogo
Antes de a bola rolar, o Barra teve um desfalque de última hora. O atacante Daniel Bueno bateu a cabeça no aquecimento e foi direto para o hospital, dando a lugar a Jean Carlos na frente. Com a bola rolando, o que se viu no Camilo Mussi foram muitos erros de passe e poucas chances de gol. O Barra teve a melhor oportunidade do primeiro tempo em cruzamento de Pablo, que Gustavinho tentou de letra dentro da pequena área e a bola passou rente a trave.
O segundo tempo começou com ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto o Barra obrigou Júlio César a fazer grande defesa, em chute forte de Nunes da entrada da área. O Pescador continuou pressionando, mas com dificuldades de finalizar contra a meta do Bugre. Já o time visitante chegava nos contra-ataques e assustou em chute de Thiago Silvy que Prezzi espalmou para a linha de fundo aos 35 minutos.
O Barra teve outra boa chance em cabeçada de Leandro Costa, que se antecipou ao goleiro em escanteio, mas a bola foi pra fora. Já nos minutos finais o Pescador reclamou muito de um pênalti não marcado pelo árbitro Gustavo Ervino Bauermann. Pablo driblou o goleiro Júlio César rente a linha de fundo e foi derrubado por Heryck dentro da área. O juiz assinalou falta fora da área e revoltou os jogadores e a comissão técnica do time da casa.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com