Home Notícias Esporte Balneário é penta no vôlei de praia

Balneário é penta no vôlei de praia

Balneário é penta no vôlei de praia

O vôlei de praia feminino de Balneário Camboriú foi penta campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O time derrotou Blumenau nas finais.
Josi comandou a conquista do troféu, na manhã de ontem, nas quadras do parque Central de Timbó. A conquista, em parceria com Leize, foi garantida em dois sets: 21/16 e 21/19.
Atleta de carreira internacional, Josi exaltou o espírito de equipe pra chegar ao título. “Jogar os Jasc é sempre muito especial, porque jogo ao lado de uma pessoa que admiro muito. Quando a gente joga em dupla, é fundamental”, conta.
Emocionada, falou do espírito da amizade e reforçou o laço entre as duas. “Quero fazer um agradecimento especial para Leize, que, além de parceira dentro das quadras é parceira da vida também, e é isso que fica no esporte”, mandou Josi.
No masculino, o troféu foi para o São José que derrotou duas vezes a equipe de Balneário Camboriú. Ceará e Tiagão tiveram que vencer três jogos pra levar o caneco. Primeiro, a vitória na chave dos perdedores sobre Itapema, por 2 a 0, para em seguida, conforme o regulamento, vencer duas vezes Balneário – que garantiu vaga na final por melhor desempenho na fase classificatória.
A primeira vitória sobre Balneário foi por 21/14 e 21/14 e no segundo jogo foi por 2 a 1, com parciais de 21/17, 16/21 e 15/12.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com