Home Notícias Esporte Avaí se prepara para enfrentar o Fluminense

Avaí se prepara para enfrentar o Fluminense

Rafinha recebeu alta do departamento médico e pode ser escalado

O Leão da Ilha tem um importante compromisso pela Copa do Brasil. Por conta disso, tem intensificado os treinos. Na terça-feira o time realizou um coletivo contra a equipe sub-20. Da atividade participaram somente os atletas que não iniciaram o clássico no final de semana.
Os titulares realizaram trabalhos de força na academia do clube. Rafinha, Getúlio, Lourenço e Vitor passaram pelo departamento médico e depois retornaram aos trabalhos com o grupo.
Alemão sabe da dificuldade da partida diante do Fluminense e acredita que o Leão pode vencer mais uma vez: “Nossa equipe tem que voltar a fazer o que era forte. Que fizemos uma Ressacada muito forte e com isso a torcida veio e nos apoiou. A equipe podia marcar o jogo todo, mas quando tinha a bola fazia o gol e ganhava a partida. Temos que fazer um grande jogo, sem erro e ser letal com a bola. Será um jogo muito difícil, mas temos totais condições de sairmos vitoriosos da partida. Já fizemos o mais difícil de buscar a virada fora de casa”, afirmou o zagueiro.

Dia de dar duro

O último treino da equipe será na noite de hoje. Amanhã, às 21h30, na Ressacada, o Avaí recebe o Fluminense. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto o Leão venceu, de virada, por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe: