Home Notícias Esporte Atlético Itajaí recebe o Curitibanos

Atlético Itajaí recebe o Curitibanos

Caçulinha já está classificado para as semifinais da série C

Já garantido como primeiro colocado do grupo A da série C do Catarinense, o Atlético Itajaí encerra sua participação na primeira fase da competição nesse sábado, quando recebe o Curitibanos, às 15h, no estádio Robertão, em Camboriú. Contra um adversário já eliminado, o caçulinha do futebol itajaiense deve colocar em campo uma equipe mista, repleta de jogadores que não vem atuando como titulares.
Entre as alterações obrigatórias que o técnico Rony Aguilar deve promover na equipe, estão a saída de Joshua, Felber e Duda, todos suspensos. Além deles, o volante Jessé, pendurado com dois cartões amarelos, deve ser poupado do jogo.
“Além dessas três mudanças por suspensão, estamos pensando em mais algumas alterações, como a gente fez contra o Orleans, quando colocamos quatro jogadores que não vinham atuando e que estavam merecendo essa oportunidade. Queremos observar alguns atletas jogando uma partida valendo três pontos, até porque podemos precisar desses atletas nas fases finais da competição”, explica Rony.
Classificado na primeira posição da sua chave, o Atlético irá enfrentar nas semifinais o segundo colocado no grupo B, que no momento é o Caçador. O time do meio-oeste só não será o adversário do Atlético na próxima fase caso não vença o Porto nesse final de semana, ou o líder Nação tropece diante do Jaraguá.
Independente do adversário, Rony acredita que a sua equipe está preparada para brigar pelo título e o acesso. “O grupo está comprometido, está bem focado, e espera conquistar algo a mais na competição. A gente sabe que é uma competição muito difícil, porque só sobe um, e depois a ela fica diferente, com jogos de mata-mata, onde vamos precisar estar muito concentrados”, conclui.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com