Home Notícias Esporte Atlético Itajaí precisa vencer o Caçador para ser campeão

Atlético Itajaí precisa vencer o Caçador para ser campeão

Decisão da terceirona acontece neste sábado

O Atlético Itajaí decide na tarde de sábado, em Camboriú, o título da série C do campeonato Catarinense. Pelo jogo de volta da final, o caçulinha do futebol itajaiense recebe o Caçador às 16h, no estádio Roberto Santos Garcia, com a obrigação de vencer por qualquer placar para ficar com a taça e a única vaga de acesso para a série B de 2020. No jogo de ida, o time do meio-oeste venceu em casa por 2 a 1.
Segundo o técnico Rony Aguilar, o Atlético está preparado para reverter a vantagem do adversário e conquistar o título e o acesso. “Nossa expectativa é a melhor possível. Os primeiros 90 minutos já foram, a gente sabe da dificuldade que foi o jogo lá em Caçador, mas agora dentro da nossa casa vai ser diferente. Os atletas estão bem preparados e motivados, para que a gente consiga o tão sonhado acesso”.
Rony era o técnico do Atlético em 2018, quando a equipe itajaiense acabou perdendo o título da série C dentro de casa para o Próspera. Entre os remanescentes daquele time, está o zagueiro e capitão Téssio, que chegou a marcar o gol atleticano na decisão de 2018. Agora o jogador acredita que o desfecho será diferente e ele poderá levantar a taça de campeão no sábado.
“Vai ser um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do adversário, mas sabemos também que temos um bom time, com condições totais de ganhar o jogo. Acredito que se a gente tiver cabeça, souber da nossa responsabilidade, e colocar em prática tudo que foi trabalhado durante a semana e durante esses meses de campeonato, tenho certeza que nós vamos sair com o título dentro da nossa casa”, comenta o capitão.

Ônibus de graça
Pra lotar o Robertão nesse sábado, a diretoria do Atlético Itajaí irá disponibilizar dois ônibus gratuitos para o torcedor que mora em Itajaí. A saída será da Riomar Cordas (Av. Radial Oeste, no bairro Cordeiros), às 14h30. Mais informações pelo telefone: (47) 9991-40969.
Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na loja Mellys Acessórios (anexo ao supermercado Schmit, no Cordeiros). Na hora custam R$ 20.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com