Home Notícias Esporte Atlético Itajaí mete goleada no Curitibanos

Atlético Itajaí mete goleada no Curitibanos

O Atlético Itajaí fechou a primeira fase da série C do Catarinense com mais uma vitória. O caçulinha do futebol itajaiense recebeu o Curitibanos, em Camboriú, na tarde desse sábado e goleou por 5 a 2, com dois gols de Raílson e um gol de Jean Carlos, Elivelton e Carlos Henrique. Rikelmy e Arthur descontaram para os visitantes.
Com o resultado, o Atlético acabou na liderança do grupo A com 16 pontos, somando cinco vitórias e um empate. Nas semifinais o Atlético irá enfrentar o Nação, de Joinville, segundo colocado do grupo B. As equipes se enfrentam nos dois próximos finais de semana, sendo a partida de volta em Camboriú.

O jogo
Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Francisco Knoll, supervisor do Atlético Itajaí, que faleceu em Curitiba, onde fazia tratamento de saúde.
Com a bola rolando, o Atlético abriu o placar aos 32 minutos, com Raílson. Sete minutos depois, Elivelton cobrou falta para ampliar o placar. Logo em seguida, aos 40, Raílson acertou belo chute de fora da área e fez o terceiro para o time da casa.
No intervalo do jogo o técnico Rony Aguilar substituiu João Marcos por Jean Carlos e o atacante precisou de apenas um minuto em campo para deixar a sua marca e fazer 4 a 0. O Curitibanos reagiu e descontou com gols de Rikelmi e Arthur, aos 8 e aos 36 minutos, respectivamente. Já no finalzinho, Carlos Henrique aproveitou cruzamento para fechar o placar em 5 a 2 para o Atlético.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com