Home Notícias Esporte Atletas do Brusque são emprestados

Atletas do Brusque são emprestados

Com o término e título da série D do campeonato Brasileiro, um pequeno desmanche acontece no elenco do Brusque. Júnior Pirambu, centroavante e artilheiro da competição, vai vestir a camisa do Londrina. Já o lateral-direito Edilson vai jogar na Ponte Preta.
Pirambu ainda tinha contrato com o Brusque, mas foi liberado para negociar com o Londrina. O time catarinense manteve 20% dos direitos econômicos do jogador. Com isso, o Quadricolor garante uma grana em qualquer negociação futura que envolva Pirambu.
Ele terá como companheiros de posição Safira, Dagoberto, Uelber e Léo Passos, além dos atacantes Anderson Oliveira, Nathan, Danilo, Luidy e Paulinho Moccelin.
O lateral Edilson chega à Ponte Preta com uma missão traçada: conquistar o segundo acesso do ano. O jogador vai defender a Macaca até o fim do ano por empréstimo. Seu contrato com o Brusque foi renovado até 2022.
A Ponte atualmente é a 7ª colocada na tabela da Série B do campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O Sport, quarto colocado dentro do G4, soma 29 até aqui.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com