Home Notícias Esporte Atletas de Itajaí subiram no pódio do Estadual de atletismo

Atletas de Itajaí subiram no pódio do Estadual de atletismo

Atletas de Itajaí subiram no pódio do Estadual de atletismo. Foto: Divulgação

O clube da Associação Comunidade do Atletismo/Itajaí/APM Terminals participou com 28 atletas, na cidade de Jaraguá do Sul, do campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. As provas foram no fim de semana.
Ao todo, conquistaram 16 medalhas e o troféu de segundo lugar geral por equipe.
No lugar mais alto do pódio ficaram os atletas Anderson Fagundes Ferreira no lançamento do disco, Jurandir Couto Júnior nos 5 e 10km, Lucas da Silva Catanhede no Decatlo e o revezamento 4x100m feminino formado pelas atletas Keise Cequeira, Érica Mayara da Silva, Rayara Ferreira de Sousa, Eduarda Inácio Laureano.
Com a segunda colocação ficaram os atletas Lucas Alison Pedro no salto com vara, Anderson Fagundes Ferreira no arremesso de peso, Lucas da Silva Catanhede no salto em distância, Elizeu Camargo Brum nos 20km de marcha atletica, revezamento 4x100m masculino composto por David dos Santos Kitundu, Lucas da Silva Catanhede, Alison Daniel do Santos, Luís Henrique Olegário e o revezamento 4x400m masculino composto por Luís Henrique Olegário, Rafael da Silva Marchiori, Alison Daniel dos Santos, Lucas da Silva Catanhede. No feminino a atleta Eduarda Inácio Laureano também conquistou a prata na prova dos 100m rasos.
Com a medalha de bronze ficaram os atletas Lucas Alison Pedro no decatlo, Olavo José Reali no lançamento do martelo, Érica Mayara da Silva nos 800m e o revezamento 4x400m feminino composto por Keise Cerqueira, Eduarda Inácio Laureano, Rayara Ferreira de Sousa, Érica Mayara da Silva.
A classificação geral por equipe ficou: 1º Blumenau, 2º ACA/Itajaí/APM Terminals, 3º São José.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com