Home Notícias Esporte Atletas de Itajaí conquistam medalhas em SC e PR

Atletas de Itajaí conquistam medalhas em SC e PR

Atletas e suas conquistas em Floripa e Curitiba

O final de semana foi movimentado para os atletas de jiu-jitsu, com dois importantes campeonatos acontecendo paralelamente, um em Santa Catarina e outro no Paraná. A equipe Rocian Gracie Jr. se dividiu e foi muito bem representada nos dois estados.
No Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, Wagner Dentinho foi campeão na modalidade sem kimono categoria leve e vice na categoria absoluto. Marcio Forlin conquistou duas medalhas, sendo campeão no absoluto e terceiro colocado na categoria. Juliano Costa foi campeão na categoria e levou terceiro no absoluto. Já com kimono, Dentinho ficou em segundo lugar e conquistou mais uma medalha de prata.
Em Florianópolis, no Circuito Stance de Jiu-Jitsu, Willian Domingues foi campeão na categoria máster/faixa azul/pesadíssimo e garantiu a medalha de ouro. Gabriel Kaspary, como de costume, foi campeão tanto na categoria juvenil/faixa azul/pesadíssimo, como no absoluto. Willian Gerson subiu no lugar mais alto do pódium na categoria adulto/faixa azul/super pesado e Anderson Nascimento foi campeão máster/faixa azul/pesado e também no absoluto. A criançada também representou muito bem. Os atletas mirins Theo de Bona e Pablo Domingues conquistaram medalha de prata e Larissa Domingues trouxe um ouro.

Compartilhe: