Home Notícias Esporte Atletas de handebol na seleção

Atletas de handebol na seleção

As boas atuações da equipe masculina de handebol em Cadeira de Rodas de Balneário Camboriú renderam a convocação de sete atletas e mais a técnica para a seleção brasileira da modalidade. No último fim de semana, eles disputaram o Campeonato Brasileiro em Toledo (PR) na categoria HCR4 e voltaram para casa com a quinta colocação.
“Essa convocação foi fruto de muito trabalho e dedicação. Viemos para tão longe disputar o campeonato nacional e ainda fomos agraciados com a convocação,” destacou a técnica Gévelyn Cássia de Almeida Quadros.
Além da técnica, Jean Gonçalves, Maicon Kanareki, Julio Cesar Rodrigues, Jefferson Francisco, Amauri Buratti, Henrique Emanuel Castagnaro da Silva e Igor Luis da Costa foram os outros convocados.

Desempenho no campeonato brasileiro

A equipe ICED/FMEBC estava na chave B, junto com os Falcões do Oeste (Chapecó), UEM/UMPM (Maringá) e mais a equipe convidada da competição, MBI, do Chile.
Estreou com vitória contra a equipe do Chile por 2 sets a 0, parciais de 7×0 e 5×1. Depois, em jogo disputado contra o Maringá, acabou derrotada por 2 a 1 e o mesmo placar no set de desempate. O terceiro jogo foi contra Falcões do Oeste, com derrota pelas parciais de 4 a 2 e 8 a 4.
Na disputa pelo quinto lugar, BC venceu por 2 sets a 0 a equipe de UFSCAR/São Carlos e perdeu apenas para campeão e vice-campeão do torneio.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com