Home Notícias Esporte Arouca reforça o Figueirense

Arouca reforça o Figueirense

Ele é o 10º reforço do time pra disputar o Catarinense, a série B do Brasileirão e a Copa do Brasil

O volante Arouca é mais um reforço do Figueirense para a temporada de 2020. Aos 33 anos, o atleta chega pra vestir a camisa alvinegra até o fim deste ano. Ao lado do goleiro Sidão, anunciado na sexta-feira, foretes do grupo.
Arouca já passou por grandes clubes do país. Ele já vestiu as camisas de Palmeiras, Santos, São Paulo e Fluminense. O atleta, porém, não joga desde 2018, quando atuava no Vitória.
Arouca ficou sem jogar no ano passado por opção própria. O atleta deu um tempo na carreira por problemas pessoais após perder o pai.
“É mais um grande desafio na minha carreira e espero que seja vitorioso, assim como foi em todos os lugares que passei. Chego ao clube em um momento importante, de reconstrução, de retomada”, declarou.
O presidente do Figueirense, Chiquinho de Assis, deixou vazar a contratação pouco antes do clube anunciar oficialmente nas redes sociais. Ao ser questionado por um torcedor, ele confirmou que o atleta chegou e já havia treinado com o restante do grupo.
Arouca é o 10º reforço do Figueirense, que além do campeonato Catarinense também disputa a série B do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com