Home Notícias Esporte Arena lotada e definição dos finalistas marcam o sábado no Oi Park Jam, na Brava

Arena lotada e definição dos finalistas marcam o sábado no Oi Park Jam, na Brava

Fãs de skate de vários lugares do Brasil lotaram neste sábado a arena montada no Édem Skate Park, na praia Brava, em Itajaí, para o primeiro dia de competições do Oi Park Jam, a principal competição da modalidade ‘park’ do país.

Com alguns dos melhores skatistas do mundo na pista, o que não faltou foram manobras de tirar o fôlego e muita vibração por parte da galera durante o dia inteiro. Até a lenda do skate mundial Bob Burnquist apareceu para acompanhar o evento e foi ovacionado pelo público. As finais começam a partir das 10h desse domingo e terão transmissão pela Rede Globo para todo o Brasil.

O destaque do sábado ficou para o hexacampeão mundial Pedro Barros, de Floripa, que encerrou a etapa semifinal com uma volta sensacional, que lhe rendeu a primeira colocação do dia e os aplausos de pé da arena.

Os brasileiros Murilo Peres, Luis Francisco e Ítalo Penarrubia também se garantiram na final e vão disputar com os norte-americanos Corey Juneau e Chris Russel o título da competição. No feminino, as brasileiras Dora Varella, Yndiara Asp, Isadora Pacheco e Camila Borges avançaram para a decisão.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com