Home Notícias Esporte Areião de Itajaí vai bombar

Areião de Itajaí vai bombar

A categoria novos do Beach Soccer de Itajaí entra em fase decisiva neste final de semana. A meninada vai disputar as quartas de finais na arena montada na praia da Atalaia.
Time de melhor campanha no grupo A, o Garoupa enfrenta o Meca, no sábado, às 16h. Na sequência, o Carpa encara a equipe do Moreia, líder do grupo B da competição. Para encerrar o final de semana das partidas eliminatórias, duas partidas no domingo: Piranha e Dourado se enfrentam às 16h e logo em seguida duelam Espada e Coral.
Na categoria novos, 16 equipes lutam para se sagrarem as melhores do futebol de areia da cidade. No feminino, a mulherada formou oito equipes. Os veteranos são 10 times e o marter são seis. Entre todas as categorias, são 40 equipes e mais de 500 jogadores desfilando pelas areias de Itajaí.
As finais acontecem em março. Quem levantar o troféu na categoria novos garantirá acesso ao Campeonato Estadual da categoria organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

BC e Navegantes
Em Balneário Camboriú, os duelos acontecem no meio de semana e a equipe do Goiá se destacou e garantiu vaga em todas as categorias. O Baleia venceu duas das três partidas diante do Focas por 8 x 3 e 7 x 0. Pelo Máster, o Orca, já eliminado, sofreu 3 x 0 para o Goiá. Na segunda partida, Orca e Goiá empataram em 2 x 2. No fechamento, pelo Oficial, o Goiá venceu por 4 x 1 o Orca e garantiu vaga na próxima semifinal.
Em Navegantes, os duelos do Campeonato de Futebol de Areia voltam em março. O torneio, que ainda está na fase de grupos, recomeça com os seguintes jogos:

CONFIRA OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA:
Sábado
16h Garoupa x Meca
17h Moreia x Carpa
Domingo
16h Piranha x Dourado
17h Espada x Coral

JOGOS
Marisco X Agua Viva
116 Cação X Peixe Tigre
117 Salmão X Tainha .

Compartilhe: