Home Notícias Esporte Após derrota na Série B, Inter demite Zago

Após derrota na Série B, Inter demite Zago

Time gaúcho perdeu para o Paysandu por 1 a 0

Foto: arquivo Internacional

O Sport Club Internacional está novamente sem técnico de futebol. A saída de Antônio Carlos Zago foi confirmada pela diretoria do time de Porto Alegre após a derrota para o Paysandu por 1 a 0 no sábado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco também deixaram a equipe gaúcha.

A demissão oficial de Zago foi confirmada no site do Inter na tarde de domingo com uma nota onde o time agradece os serviços dos demitidos e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Zago ficou 30 jogos no comando do Internacional e teve como conquistas o título da Recopa Gaúcha e do vice do Gauchão. Durante sua estadia no comando do time, foram 14 vitórias, 10 empates e seis derrotas. O saldo de gols ficou em 47 e o aproveitamento em 57,77%.

Em menos de um ano, o Colorado teve cinco técnicos. Argel, Falcão, Celso Roth e Lisca também comandaram a equipe, que teve um péssimo 2016 com direito a rebaixamento da Série A e outras derrotas.

Um novo substituto ainda não foi definido, mas os mais cotados são Levir Culpi, Guto Ferreira e Marcelo Oliveira. A próxima partida do Inter é na quarta-feira (31) contra o Palmeiras, às 21h45, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. O primeiro jogo resultou na vitória do Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo.

, , , ,
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com